Por volta das 02h50 da madrugada de hoje (16), no Spit Bar localizado na avenida Noove de Julho em Fátima do Sul aconteceu uma briga generalizada, causando varias lesões em Amaro Barbosa, que o levaram ao óbito. Após atuação da polícia uma suspeita foi detida.

Amaro chegou a ser socorrido por uma equipe do corpo de Bombeiros até o hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos que causaram seu óbito. Ele foi atingido por várias facadas e pauladas com tacos de bilhar, que o atingiram na região peitoral e testa, além de facadas na região lombar do lado direito .

A Polícia Militar foi até o local e encontrou a moto Honda CG 125 de cor vermelha caída ao chão com varias pedras grandes em cima do motor e do tanque que estava todo amassado. Também no bar havia diversos tacos de bilhar quebrados e sinais de lutas e sangue pelo chão.

As testemunhas afirmaram que os autores da agressão seriam Claudimere Ferreira da Silva de 31 anos e o Vulgo “Paçoca”, que possui várias passagens pela polícia, na cidade de Fátima do Sul. Os Policiais Militares iniciaram as diligências, localizando o Vulgo Paçoca na companhia de Claudimeire.

Ao avistarem a viatura, eles iniciaram uma fuga. Mas Claudimeire foi capturada, já o Paçoca conseguiu pular o muro de uma residência, não sendo mais localizado. Claudimeire foi encaminhada para a delegacia, e até o presente momento, o Vulgo Paçoca está foragido.