Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de caminhonetes foram presos na noite da terça-feira (17), em Mundo Novo a 462 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos haviam roubado duas caminhonetes Toyota Hilux, uma ano 2012 e outra, 2013.

Ainda conforme a PM, os policiais foram informados de que homens armados haviam agredido um empresário de Itaquiraí, no momento em que ele chegava em casa e fugiram com a caminhonete dele, em direção ao Paraguai.Segundo a denúncia feita à PM, um carro de passeio com outros integrantes da quadrilha estaria dando apoio ao grupo.

Os policiais montaram uma barreira na BR 163, onde ficaram esperando a caminhonete se aproximar. Os militares deram ordem de parada a um veículo, mas os criminosos aceleraram e ainda tentaram jogar o veículo contra os policiais. Os PMs disparam contra o carro e um dos ocupantes foi atingido.

O jovem foi abordado pelos policiais e o suspeito delatou por onde passariam o veículo com os outros integrantes da quadrilha. Ao serem abordados, eles envolvimento nos roubos, mas um deles foi reconhecido por uma das vítimas.

Foram presos dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, e dois homens de 33 e 31 anos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 e quatro aparelhos celulares.