Geral

PM prende homem portando arma de fogo

Por volta das 04h30 da madrugada de domingo (17) Policiais Militares do 16º BPM ao realizarem rondas de rotina nas proximidades do Posto de Gasolina Alvorada, localizado no Bairro Brasilândia em Fátima do Sul, avistaram algumas pessoas em atitudes suspeitas e iniciaram revista pessoal de rotina. Ao revistarem a pessoa de Diego Marcos de Oliveira […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 09h57

None

Por volta das 04h30 da madrugada de domingo (17) Policiais Militares do 16º BPM ao realizarem rondas de rotina nas proximidades do Posto de Gasolina Alvorada, localizado no Bairro Brasilândia em Fátima do Sul, avistaram algumas pessoas em atitudes suspeitas e iniciaram revista pessoal de rotina.


Ao revistarem a pessoa de Diego Marcos de Oliveira (20) anos de idade e morador na Brasilândia, encontraram em sua cintura um revolver cal. 38, marca taurus, nº 488464, cabo de madeira, com seis munições intactas e fora do tambor da arma, mais duas munições intactas e três munições deflagradas no bolso da calça do mesmo.


Diego disse que comprou a arma para defender-se, todavia, não disse onde ou de quem a comprou, sendo dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia em Fátima do Sul.

Jornal Midiamax