PM prende flanelinha suspeito de matar universitário em festa
O flanelinha suspeito de matar o universitário Renan Ardito Rosa, 22 anos, foi preso na noite desta segunda-feira. O crime ocorreu no sábado, na saída de uma festa organizada por alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, realizada na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na zona norte de São Paulo. Segundo o sargento da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O flanelinha suspeito de matar o universitário Renan Ardito Rosa, 22 anos, foi preso na noite desta segunda-feira. O crime ocorreu no sábado, na saída de uma festa organizada por alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, realizada na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na zona norte de São Paulo.
Segundo o sargento da Polícia Militar (PM), do Nascimento, Cristiano José da Conceição, 27 anos, foi preso na escadaria do apartamento onde mora junto com sua família, na rua Euclides Machado, no bairro do Limão, zona norte, próximo à escola de samba onde ocorreu o crime. Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima.
Segundo o sargento, que participou da ação junto com homens da 2ª Companhia do 9º Batalhão de PM, ao ser abordado pelos policiais, Cristiano confessou o crime.
De acordo com o sargento, ele alega que discutiu duas vezes com a vítima e seus amigos, na área onde estavam estacionados os carros. Em uma terceira discussão, ele teria se sentido ameaçado e golpeado Renan com uma faca de serra.
O estudante de psicologia recebeu duas facadas, uma abaixo da axila esquerda e outra na região do tórax. A vítima chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o suspeito diz que jogou a faca próximo à quadra da escola de samba. Do Nascimento afirmou que a PM fará buscas para tentar localizar a arma usada no crime. Cristiano foi encaminhado para o 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria), onde o caso é apurado.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Operação contra PCC e CV prendeu 10 criminosos em três cidades de MS
Suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.