PM fura greve e prende ladrão que tentava furtar sua moto

Um policial militar do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) “furou” o movimento grevista nesta terça-feira (21) para evitar que sua motocicleta Honda 150 vermelha fosse furtada. Segundo o policial, que estava no Parque dos Poderes para acompanhar a votação do reajuste salarial da categoria, na Assembleia Legislativa, o bandido foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial militar do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) “furou” o movimento grevista nesta terça-feira (21) para evitar que sua motocicleta Honda 150 vermelha fosse furtada.

Segundo o policial, que estava no Parque dos Poderes para acompanhar a votação do reajuste salarial da categoria, na Assembleia Legislativa, o bandido foi surpreendido no momento em que terminava de desparafusar o jogo de freio a disco. “Flagrei ele na hora, tirando o ultimo parafuso para levar o freio a disco completo”, disse o policial que não quer ser identificado.

O militar informou também que prendeu o ladrão, o algemou e aguardou a chegada do 9° Batalhão da Polícia Militar para efetuar a prisão.

O ladrão, Edvaldo Nunes Pedrosa, de 27 anos, é foragido da colônia penal agrícola. Ele vai ser indiciado por dano ao patrimônio particular e tentativa de furto.

Conteúdos relacionados