PM fecha boca de fumo especializada em pedra de crack e flagra adolescente

Nesta quinta-feira (26), por volta das 9h15min, uma guarnição da Polícia Militar de Batayporã fechou uma boca de fumo e prendeu um suspeito de 20 anos, acusado de chefiar a boca. A boca vendia principalmente pedras de crack. Segundo a polícia, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Vila Maria Gonçalves, quando avistou algumas pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quinta-feira (26), por volta das 9h15min, uma guarnição da Polícia Militar de Batayporã fechou uma boca de fumo e prendeu um suspeito de 20 anos, acusado de chefiar a boca. A boca vendia principalmente pedras de crack.

Segundo a polícia, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Vila Maria Gonçalves, quando avistou algumas pessoas em frente a uma residência, um local já conhecido como ponto de venda de drogas.

As pessoas tentaram se dispersar, mas foram abordadas. Na busca pessoal a um homem de 20 anos foi encontrada uma sacola plástica contendo nove trouxinhas de crack. Já no bolso do homem a quantia de R$ 402 em diversas notas.

No local havia também uma adolescente de 16 anos e com ela foi encontrada apenas uma trouxinha de crack.

Após uma busca na residência foram localizados uma pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 17 gramas, vários objetos, como celulares, semijoias, ventilador, aparelho de som e facas que, segundo o homem, eram produtos adquiridos com a venda da droga.

Ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Policia Civil juntamente com todo o material apreendido para providências.

Conteúdos relacionados