Na data de ontem (14), por volta das 23h30, guarnição da força tática do 8º BPM de Nova Andradina após receber várias informações sobre um ponto de vendas drogas no bairro Argemiro Ortega resolveu averiguar e perceberam a movimentação de pessoas entrando e saindo do local.

Diante da movimentação, a guarnição da força tática resolveu adentrar no local, um adolescente de 17 anos foi detido em frente à residência, no qual falava o tempo todo ao celular fazendo a função de olheiro da boca.

Já no interior da casa foi flagrado um homem de 18 anos, que disse residir no local, e na busca foi localizado uma bola de crack pesando 509 gramas, sete trouxinhas de crack pesando duas gramas, uma pedra de crack pesando doze gramas, uma porção mesclado de cocaína pesando 0,25 gramas, uma porção de cocaína pura pesando 0,27 gramas, três aparelhos de celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 57.00 em notas miúdas.

Todos foram encaminhados e entregues na 1ª Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.