Geral

PM de Mundo Novo prende homem armado com revólver

Uma denúncia anônima feita via telefone 190, possibilitou que uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo efetuasse na tarde de domingo (17), a prisão de um homem de 49 anos de idade, que portava um revólver calibre 38. O indivíduo que consumia bebida alcoólica em um bar, situado há três quadras […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 12h55

None

Uma denúncia anônima feita via telefone 190, possibilitou que uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo efetuasse na tarde de domingo (17), a prisão de um homem de 49 anos de idade, que portava um revólver calibre 38.


O indivíduo que consumia bebida alcoólica em um bar, situado há três quadras da unidade militar, creditou o fato de estar com a arma de fogo, municiada com cinco projéteis intactos, as supostas ameaças de morte que estaria recebendo por parte de um menor de idade, que no final do ano passado, teria assassinado um sobrinho deste, após desentendimento ocorrido no bairro Copagril.


Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax