Geral

PM de Aquidauana prende jovem sem CNH praticando direção perigosa

Ontem (24), quinta-feira, por volta das 17 horas, policiais militares da guarnição de trânsito do 7º BPM de Aquidauana prenderam um jovem de 18 anos que praticou direção perigosa na rua Estevão Alves Corrêa, esquina com a rua José Bonifácio, bairro Alto. O jovem transitou na contramão, subiu na calçada e praticou malabarismo e exibicionismo […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 13h43

None

Ontem (24), quinta-feira, por volta das 17 horas, policiais militares da guarnição de trânsito do 7º BPM de Aquidauana prenderam um jovem de 18 anos que praticou direção perigosa na rua Estevão Alves Corrêa, esquina com a rua José Bonifácio, bairro Alto.


O jovem transitou na contramão, subiu na calçada e praticou malabarismo e exibicionismo com a Honda/XR 250 Tornado, trazendo risco para a sua própria vida e dos demais usuários do trânsito. Além da prática de direção perigosa, o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e os PMs confeccionaram os autos de infração de trânsito, apreensão do documento e também da motocicleta.

Jornal Midiamax