Pular para o conteúdo
Geral

PM cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Campo Grande

Policiais Militares do 10º BPM cumpriram, nesta quinta-feira (9), dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão, nos bairros Jardim das Hortências, Parque do Lageado, Vila Taquarussu e Jardim Paulista, em Campo Grande. No primeiro caso, Policiais Militares do 10° BPM, realizavam rondas na tarde desta quinta-feira (9), pelo Jardim das Hortências, […]
Arquivo -

Policiais Militares do 10º BPM cumpriram, nesta quinta-feira (9), dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão, nos bairros Jardim das Hortências, Parque do Lageado, Vila e Jardim Paulista, em .

No primeiro caso, Policiais Militares do 10° BPM, realizavam rondas na tarde desta quinta-feira (9), pelo Jardim das Hortências, um indivíduo, um adolescente de dezessete anos, foi abordado na rua Caladio, que ao ser checado pelo sistema constou em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.

O segundo caso ocorreu na noite de quinta-feira (9). Os Policiais Militares do 10° BPM (Força Tática), realizavam rondas pela rua Durando Pereira da Silva, no bairro Parque do Lageado, quando se depararam com um grupo de indivíduos que ao perceberem a presença dos Policiais apresentaram nervosismo e foram abordados. Durante a abordagem constou no sistema que um dos indivíduos, um jovem de vinte e nove anos tinha em seu desfavor um mandado de prisão por evasão.

O terceiro caso ocorreu ainda na noite de quinta-feira (9). Os Policiais Militares do 10° BPM, em rondas pela rua Brigadeiro Machado, no bairro Vila Taquarussu, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, um adolescente de dezessete anos, que foi checado pelo sistema e constou em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.

O último caso ocorreu ainda na noite de quinta-feira (9). Os Policiais Militares do 10° BPM (Força Tática), em rondas pela rua Ary Coelho de Oliveira, no bairro Jardim Paulista, abordaram um indivíduo, um jovem de vinte e quatro anos, que foi checado pelo sistema e constou em seu desfavor um mandado de prisão por evasão.

Todos foram encaminhados à Delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: moradores de assentamento combatem incêndios em vegetação

PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha após fuga na BR-267

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

TJMS lança campanha ‘Seja um Jurado Voluntário’

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

Caminhonete com duas toneladas de drogas colide com carreta durante perseguição

Últimas Notícias

Cotidiano

Sábado será quente, sem chuva e com baixa umidade em Mato Grosso do Sul

Os termômetros podem marcar até 39°C de máxima, com elevação das temperaturas à tarde, segundo o Cemtec

Mundo

Forças de segurança capturam ‘Comandante H’ líder de cartel mexicano em cidade paraguaia

Criminoso ligado ao Cartel de Jalisco, também é conhecido como ‘El Abuelo’ e morava em uma mansão na cidade de Mariano Roque Alonso

Sérgio Cruz - O dia na história

1943 – Criado o território federal de Ponta Porã

Território compreendia os municípios de Porto Murtinho, Bela Vista, Dourados, Miranda, Nioaque e Maracaju

Polícia

Líder do PCC, Piloto é condenado por assassinato de jovem ocorrido em cadeia no Paraguai

O crime teria sido cometido para impedir a extradição de Piloto para o Brasil