A Polícia Militar de Angélica recebeu denúncia via 190 na noite desta segunda-feira (01) de que dois homens pedia informação em relação à saída para o distrito de Nova Casa Verde e aparentavam atitudes suspeitas.
De imediato a guarnição da Polícia Militar deslocou-se sentido MS 141, que dá acesso sentido a usina. Logo em seguida um veículo motocicleta se aproximou da guarnição parando nas imediações, onde foram abordados.
No momento da busca foi encontrado com os dois homens, uma faca, um facão e uma lanterna, motivo pelo qual foi feito uma busca nas imediações, sendo encontrada enrolada em uma jaqueta de couro uma espingarda calibre .36, com 11 cartuchos intactos e mais quatro cartuchos calibre .32, também intactos.
O homem de 26 anos de idade assumiu ser o proprietário da arma, e disseram que estavam caçando javali ali nas proximidades.
Em relação ao veiculo motocicleta, que possui placas da cidade Angélica, foi encaminhado ao pátio do DETRAN, por estar com o licenciamento vencido; e os dois homens encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para providencias.
…