Geral

PM apreende 275 kg de maconha em MS

A Polícia Militar do Distrito de Ipezal apreendeu ontem (7), 275 quilos de maconha em Angélica, distante a 323 km de Campo Grande. A droga havia sido deixada pelo condutor de um veículo em um canavial naquela região. Após tomar conhecimento do fato mediante denúncia, os policiais foram até a plantação e localizaram vários sacos […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 11h16

None
1268327377.jpg

A Polícia Militar do Distrito de Ipezal apreendeu ontem (7), 275 quilos de maconha em Angélica, distante a 323 km de Campo Grande. A droga havia sido deixada pelo condutor de um veículo em um canavial naquela região.


Após tomar conhecimento do fato mediante denúncia, os policiais foram até a plantação e localizaram vários sacos com a droga. Em diligências pela região, os militares localizaram o veículo GM Montana, com placas de Cuiabá (MT), em um hotel do distrito.


No local, foram detidos dois homens, um de 32 e outro de 39 anos. Além do Montana, os policias apreenderam ainda um GM Astra, com placas de Campinas (SP). Os carros, a droga e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Angélica.


No último sábado (5), durante bloqueio realizado na região de Angélica, os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dois veículos e uma carreta com 950 caixas de cigarros e 191 quilos de maconha.

Jornal Midiamax