Geral

PM apreende 175 de kg maconha e prende dois na MS-164

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (31), por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na MS-164, próximo a Antônio João a 402 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 174 quilos de maconha e dois homens de 30 e 45 anos foram presos .  Ainda conforme […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 16h48

None
560138423.JPG

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (31), por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na MS-164, próximo a Antônio João a 402 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 174 quilos de maconha e dois homens de 30 e 45 anos foram presos . 


Ainda conforme a PM, os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando, por volta das 4h30, abordaram o veículo Renault Sandero, com placas de Senador Canedo (GO). Foi feita a vistoria e verificação das documentações o carro foi liberado para prosseguir. Pouco depois, foi abordada uma caminhonete S-10, com placas de Campo Grande. Durante a revista, foram localizados vários tabletes de maconha.


No carro, os militares localizaram dois telefones celulares que continham nas agendas os mesmos dados constantes no celular do condutor do Sandero. O condutor confessou que os aparelhos pertenciam ao condutor do Sandero, que além de ser o dono da droga, realizava o trabalho de batedor.


Os policiais pediram reforça e conseguiram interceptar o veículo, que atuava como batedor.Os veículos, os dois homens e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax