Geral

Peter Siemsen assegura Vanderlei Luxemburgo como técnico do Flu

Especulações, mau momento, oito rodadas sem vencer e nada de Vanderlei Luxemburgo deixar o comando do time do Fluminense. Pelo menos é o que adiantou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, ao término da partida em que o Tricolor foi derrotado para o Flamengo por 1 a 0. “Eu vi um jogo em que o […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 01h57

None
90511467.jpg

Especulações, mau momento, oito rodadas sem vencer e nada de Vanderlei Luxemburgo deixar o comando do time do Fluminense. Pelo menos é o que adiantou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, ao término da partida em que o Tricolor foi derrotado para o Flamengo por 1 a 0.

“Eu vi um jogo em que o Fluminense jogou muito bem, controlou o jogo, teve as melhores chances até no intervalo. A partir da metade do segundo tempo melhorou novamente, perdeu alguns gols no final, que normalmente a bola entra quando está num momento melhor, mas o time subiu de produção. Não tem sentido ter mudança, é trabalhar nessa filosofia demonstrada hoje e dar segurança ao Luxemburgo para seguir esse trabalho até o fim do brasileiro”,disse.

Apesar da derrota e de ficar cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, Peter mostrou certo otimismo quanto a evolução do futebol apresentado pelo Fluminense e confia na permanência na Série A em 2014.

“O Fluminense evoluiu bastante nesse jogo. Tenho bastante confiança que vai seguir evoluindo. Tenho confiança que continuaremos caminhando da forma que estamos hoje, mas com bons resultados”,concluiu.

O Fluminense está na 16ª posição, com 36 pontos, e enfrenta o Corinthians, no próximo domingo, às 19h30, na Fonte Luminosa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornal Midiamax