Geral

Pelé explica ausência em sorteio da Copa 2014 e ironiza fama de “pé-frio”

Nesta quarta-feira, em evento em São Paulo em que acompanhou o ex-nadador americano Michael Phelps, Pelé disse que pediu para não marcar presença no sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014 por se sentir desconfortável, mas ironizou sua fama de “pé-frio”. “Não vou participar do sorteio da Copa. Já participei várias vezes, mas, […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 18h13

None

Nesta quarta-feira, em evento em São Paulo em que acompanhou o ex-nadador americano Michael Phelps, Pelé disse que pediu para não marcar presença no sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014 por se sentir desconfortável, mas ironizou sua fama de “pé-frio”.

“Não vou participar do sorteio da Copa. Já participei várias vezes, mas, dessa vez, pedi para não participar. Ia me sentir desconfortável”, disse Pelé, em lanchonete próxima à Avenida Paulista, em São Paulo.

Quando questionado sobre sua fama de azarado e se isso teria influenciado em sua decisão, o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira respondeu com ironia. “Realmente, eu sou muito pé frio. Ganhei cinco títulos mundiais, dois com o Santos e três com a Seleção, e fiz mais de mil gols”, citou.

Ainda sobre a Copa do Mundo, Pelé admitiu que não gostou do regulamento do sorteio das chaves. Mas, na opinião dele, o evento não terá grandes problemas para ser realizado.

“Ficou um pouco confuso com a maneira que a Fifa fez, mas, como é só a fase de grupos, não tem problema”, opinou.

Jornal Midiamax