Geral

Passageira de ônibus é presa com 1kg de pasta base na BR-262

Uma mulher de 23 anos, moradora na cidade de São Miguel do Guamá/Pará, foi presa na manhã de terça-feira (19) por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, que faziam fiscalização no posto do Lampião Aceso, na BR-262, em Corumbá. Passageira de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá-Campo Grande, ela foi flagrada com dois […]

Arquivo Publicado em 20/02/2013, às 12h46

None
567393329.jpg

Uma mulher de 23 anos, moradora na cidade de São Miguel do Guamá/Pará, foi presa na manhã de terça-feira (19) por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, que faziam fiscalização no posto do Lampião Aceso, na BR-262, em Corumbá.


Passageira de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá-Campo Grande, ela foi flagrada com dois pacotes contendo um quilo de pasta base de cocaína. A mulher disse ter adquirido a droga na Bolívia e iria levá-la até a cidade paraense de Paragominas. Pelo transporte, receberia uma quantia em dinheiro, não revelada. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuada por tráfico de drogas. Em caso de condenação, a pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Jornal Midiamax