Parceria permite que acadêmicos realizem estágio no MPF

Ministério Público Federal (MPF) abriu prazo para que as Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul formalizem convênio com a instituição. O objetivo é cadastrar as universidades interessadas no programa de estágio do MPF. O estágio em Direito será realizado nas unidades do MPF em Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Coxim, Corumbá, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ministério Público Federal (MPF) abriu prazo para que as Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul formalizem convênio com a instituição. O objetivo é cadastrar as universidades interessadas no programa de estágio do MPF. O estágio em Direito será realizado nas unidades do MPF em Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Coxim, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas e Corumbá.

As faculdades ainda não conveniadas devem encaminhar, até dia 7 de agosto, ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907). O documento deve conter a razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Vencido o prazo, os acadêmicos de universidades não cadastradas ficam impossibilitados de participar do processo seletivo de estágio no Ministério Público Federal.

Mais esclarecimentos pelo telefone (67) 3312-7220.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)