Geral

Para Mauro, jogadores do Azulão precisam entender nova fase do Estadual

Neste fim de semana, começam as quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. Para o Aquidauanense, a fase terá o seu pontapé inaugural neste domingo (31). O Azulão encara o Itaporã, às 15 horas, fora de casa. E a receita para se dar bem como visitante não é escondida pelo técnico do clube, Mauro Marino. […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 19h12

None
1008116253.jpg

Neste fim de semana, começam as quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. Para o Aquidauanense, a fase terá o seu pontapé inaugural neste domingo (31). O Azulão encara o Itaporã, às 15 horas, fora de casa. E a receita para se dar bem como visitante não é escondida pelo técnico do clube, Mauro Marino.

“Durante esta semana de preparação para o jogo, enfatizamos aos atletas os pontos que deveriam ser melhorados para obtermos a vaga para a fase seguinte. Por isso, melhoramos todos os setores com treinamentos individuais, além de foco na melhoria da pegada no campo do adversário”, destaca Mauro.

Ainda segundo o comandante, a boa campanha na primeira fase deve ser esquecida. Agora, é a competição entra em outro patamar. “Temos que esquecer o que fizemos na primeira fase, pois, a partir de agora, as equipes estão motivadas e souberam estudar os adversários. Portanto, o Azulão tem que entender a importância da competição, a partir deste domingo”, completa.

O segundo jogo entre Aquidauanense e Itaporã será no dia 06 de abril, às 15 horas, no Estádio Municipal de Aquidauana. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Azulão joga por dois resultados iguais.

O vencedor encara quem se sobressair do duelo entre Novoperário e Naviraiense.

Jornal Midiamax