Logo após a goleada por 6 a 2 sofrida contra o Mirassol nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras deixou o gramado do interior paulista cabisbaixo. Entre os jogadores, os sentimentos foram de “vergonha”, especialmente pelo placar adversário ter sido todo construído no primeiro tempo.

“Nunca tinha presenciado ou visto uma situação dessas. Conseguimos chegar perto no 3 a 2, mas o time do Mirassol estava em uma noite impressionante. Todas as bolas eles conseguiram concluir”, admitiu o goleiro Fernando Prass.

“Todos nós saímos envergonhados. Ninguém está feliz, perder é difícil e perder de seis é ainda mais complicado. Todos estamos envergonhados e temos que tirar lição disso”, desabafou Ayrton.

“Não deu nada certo, tomamos o gol rápido e infelizmente não deu. Temos agora que trabalhar”, lamentou o volante Wesley.

O Palmeiras, com o revés, seguiu com 25 pontos ganhos, e na sétima colocação do Campeonato Paulista. O próximo duelo da equipe será contra o Linense no sábado, no Pacaembu. O Mirassol, por sua vez, chegou aos 15 pontos, na briga contra o rebaixamento.