Pular para o conteúdo
Geral

Palmeiras liberou Barcos antes de fechar com Grêmio

O Palmeiras liberou Barcos antes de assinar o contrato de venda com o Grêmio. Normalmente, os clubes assinam o documento antes de permitir a transferência. A descoberta desse fato aumentou os disparos de conselheiros de diversas alas, inclusive eleitores de Paulo Nobre, contra o dirigente remunerado José Carlos Brunoro. Argumentam eles que faltou profissionalismo e […]
Arquivo -

O Palmeiras liberou Barcos antes de assinar o contrato de venda com o Grêmio. Normalmente, os clubes assinam o documento antes de permitir a transferência.

A descoberta desse fato aumentou os disparos de conselheiros de diversas alas, inclusive eleitores de Paulo Nobre, contra o dirigente remunerado José Carlos Brunoro.

Argumentam eles que faltou profissionalismo e que o alviverde deveria se acertar primeiro com os jogadores oferecidos pelo time gaúcho antes de permitir a saída de Barcos. Dizem também que a negociação foi conduzida de uma forma que só resolveu imediatamente os problemas gremistas.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa do Palmeiras afirmou que “todos os detalhes da negociação já foram tornados públicos e que a última declaração sobre o assunto foi dada pelo presidente Paulo Nobre, em Itu”.

Fonte ligada à diretoria disse ao blog que um memorando de intenções foi assinado com o Grêmio antes da liberação de Barcos. E que ele foi sendo cumprido à risca, apesar de Marcelo Moreno não ter se acertado com o time paulista. Por essa versão, não houve risco porque uma cláusula prevê que o Palmeiras receberá R$ 2,5 milhões se Moreno não for para o Palestra Itália, além de ficar com 15% dos direitos do jogador.

Ainda há esperança de que o atacante feche com o Palmeiras. Se isso acontecer, o clube não terá 100% de seus direitos. Ficará com 30%.

Segundo a mesma fonte, aceitar uma carta de intenções foi a única forma de salvar o negócio. O Grêmio desistiria de Barcos se perdesse o prazo de inscrição na Libertadores. E Paulo Nobre temia perder o jogador de graça, na Justiça, por causa de dívidas com ele.

O alviverde já recebeu o dinheiro prometido pelos gaúchos, mas isso não deve acalmar os descontentes. Eles querem que o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) abra uma sindicância para apurar detalhes da negociação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
fina estampa novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Motorista é flagrado com revólver e acaba preso pela GCM em Campo Grande

Homem alegou que encontrou a arma em uma caçamba

Emprego e Concurso

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Curso tem carga horária de 60 horas, com aulas das 8h às 18h

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar