Geral

Palmeiras e Corinthians se unem em entrega de ovos de Páscoa na AACD

O Palmeiras e Corinthians foram representados em evento promovido pela Lacta, empresa brasileira de chocolates industrializados, na tarde desta segunda-feira na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na Unidade Central do Ibirapuera. Os palmeirenses Maurício Ramos e Wesley se uniram ao corintiano Guilherme para prestar solidariedade. Eles acompanharam exibição mu...

Arquivo Publicado em 25/03/2013, às 19h50

None
223357296.jpg

O Palmeiras e Corinthians foram representados em evento promovido pela Lacta, empresa brasileira de chocolates industrializados, na tarde desta segunda-feira na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na Unidade Central do Ibirapuera. Os palmeirenses Maurício Ramos e Wesley se uniram ao corintiano Guilherme para prestar solidariedade.



Eles acompanharam exibição musical de crianças pacientes da AACD, e entregaram diversos ovos de Páscoa ao fim da exibição.



“O importante é que aqui não tem rivalidade. Somos todos amigos ainda mais em um lugar como esse de muita alegria. É de arrepiar esse momento. Ver um sorriso de uma criança ao receber o ovo de Páscoa”, disse o volante Guilherme.



“Isso é coisa que causa satisfação na pessoa. Vejo que sou importante para eles, e tiro isso como uma lição de vida. Tudo é feito com muito orgulho, e precisamos disso para renovar nossos sentimentos”, comentou Wesley.



A Lacta vai doar mais de mais de 10 mil ovos de Páscoa da Lacta para crianças atendidas pela AACD. O Palmeiras e o Corinthians, através dos jogadores, foram parceiros da empresa na entrega.



“Não é a primeira vez que venho aqui. Quando chego em casa mostro fotos para minha filha e ela mesmo fala de dar brinquedos para ajudar. Estar aqui é a coisa mais importante da minha vida”, disse Maurício Ramos com a voz embargada.

Jornal Midiamax