Geral

ONG convida publicamente O Rappa para show beneficente em Campo Grande em 2014

A ONG campo-grandense Fraternidade sem Fronteiras, que tem projeto em Moçambique, na África, está tentando trazer a banda carioca O Rappa para show beneficente em Campo Grande no ano que vem. Evento no Facebook criado hoje (20) pelo presidente da ONG, Wagner Moura Gomes, convida publicamente a banda para fazer show em Campo Grande. De […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 14h04

None
799934980.jpg

A ONG campo-grandense Fraternidade sem Fronteiras, que tem projeto em Moçambique, na África, está tentando trazer a banda carioca O Rappa para show beneficente em Campo Grande no ano que vem. Evento no Facebook criado hoje (20) pelo presidente da ONG, Wagner Moura Gomes, convida publicamente a banda para fazer show em Campo Grande.

De acordo com Carlos Augusto Camargo, 50, membro da ONG, a intenção do show é arrecadar dinheiro para construir em Moçambique oficina de instrumentos musicais feitos com material reciclável.

Contato

O convite é ousado, mas tem sentido. Carlos conta que em 2012, a agência Jonny Size, que cuida da banda e do vocalista Marcelo Falcão, convidou a Fraternidade sem Fronteiras para participar de festival beneficente em Londrina-PR. “Eles fazem este festival, que tem shows de vários artistas e ajudam instituições filantrópicas. No ano passado nós fomos os escolhidos”, explica.

Após surgir a ideia, Wagner criou o evento no Facebook, que já tem mais de 300 pessoas confirmadas. Diversos comentários como “eu acredito”, ou “vem Rappa” mostram a vontade dos campo-grandenses de ver o show da banda carioca.

O convite ainda não foi feito diretamente à banda, mas a ONG espera contar com a ajuda dos diretores da Jonny Size. “Vamos esperar atingir mil confirmados no evento do Facebook e entrar em contato com eles”, revela Carlos.

Apesar de o evento no Facebook estar marcado para 31 de dezembro de 2014, Carlos ressalta que o show pode acontecer em qualquer data do ano que vem. “Vai depender da agenda deles”.

O Rappa liderou pesquisa na internet sobre qual artista poderia vir para o MS Canta Brasil. A banda tocou no Festival de Inverno, em Bonito, no ano passado. A última vez que o grupo veio à Capital foi em 2005, quando tocou no Parque de Exposições.

Jornal Midiamax