Pular para o conteúdo
Geral

No último dia de compras, lojas âncora são as mais procuradas e com mais filas na Capital

Além do trânsito tumultuado, nesta terça-feira (24) véspera de Natal o que mais preocupa os consumidores campograndenses são as filas pelas lojas do centro. As lojas âncoras, de marcas nacionais e maiores, são as mais lotadas e que exigem mais paciência de quem ainda quer garantir um presente neste feriado. A costureira Salete de Moraes […]
Arquivo -

Além do trânsito tumultuado, nesta terça-feira (24) véspera de Natal o que mais preocupa os consumidores campograndenses são as filas pelas lojas do centro. As lojas âncoras, de marcas nacionais e maiores, são as mais lotadas e que exigem mais paciência de quem ainda quer garantir um presente neste feriado.

A costureira Salete de Moraes busca ainda um presente para a mãe. “Já comprei de todo mundo, mas falta o da minha mãe. Está difícil porque está  muito cheio, mas vou conseguir comprar e vai dar tudo certo”.

Secretária, Bianca Nadalin Martins foi comprar roupas para ela e para o irmão. “Sou de e aproveitei que estamos aqui em para fazer compras. Eu costumo comprar antes, mas só recebi hoje, por isso vim em cima da hora”, explicou. Para a mãe não terá presentes. “Ela não gosta que comprem para ela”, conta.

O policiamento ostensivo segue intenso. Segundo informações dos policiais, nenhuma ocorrência foi registrada nos últimos dias. No dia 15, a Polícia Militar começou a ocupar as ruas do centro para levar mais segurança aos compradores e no último dia 20 o policiamento foi intensificado.

Melhoras nas vendas

O gerente Leopoldo Daminelli, afirma que espera uma melhora nas vendas agora antes das festas de final de ano. “Na primeira semana de dezembro é normal à baixa procura, por que a maioria das pessoas pesquisa preço, e as vendas não são boas. Mas agora, perto do Natal as pessoas saem pra compra, o brasileiro sempre deixa tudo para a última hora”, fala.

Leopoldo confirma que ainda não fechou sua meta de vendas do final do ano, mas que com a proximidade do Reveillon espera que as vendas aumentem “Por conta das roupas de festa, que as pessoas procuram muito. As que mais saem são as que seguem as tradições, com as cores branco, amarelo, azul e verde. A expectativa de vendas é boa”, afirma.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Protesto Riviera Park

Moradores do Riviera Park protestam contra ruas esburacadas e cobertas de lama

Não saí magoada do governo, diz ex-ministra Cida Gonçalves em Campo Grande

Grupo lança documentário como alerta para casos de pedofilia em Campo Grande

Colômbia pede para entrar no banco dos Brics enquanto América Latina se afasta dos EUA

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

Ministério da Agricultura revela três investigações por gripe aviária no País

Últimas Notícias

Esportes

CBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio

O mandato será para o quadriênio 2025/2029

Brasil

PMs são condenados por formação de milícia no Brás

Imigrantes e vendedores ambulantes eram os principais alvos do grupo

Cotidiano

Violência contra população LGBTQIAPN+ cresce em meio a falhas na segurança e registro

Celebrado neste sábado (17), o Dia Internacional de Combate à Homofobia convida a refletir sobre os crescentes índices de violência

Polícia

Homem alega que ex-namorado lhe agrediu com golpes de faca em conveniência

Acusado foi até a delegacia no fim da manhã deste sábado (17) para apresentar sua versão dos fatos