No Dia das Mães, movimento no comércio é fraco na região central da capital

Na expectativa de atrair os clientes que deixaram de comprar o presente do Dia das Mães, as lojas de departamento abriram hoje as portas, até as 14h, a fim de dar mais uma chance àqueles que não conseguiram ao longo da semana garantir o presente. Mas, segundo o vendedor Jean Rodrigo Dias, o movimento está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na expectativa de atrair os clientes que deixaram de comprar o presente do Dia das Mães, as lojas de departamento abriram hoje as portas, até as 14h, a fim de dar mais uma chance àqueles que não conseguiram ao longo da semana garantir o presente.

Mas, segundo o vendedor Jean Rodrigo Dias, o movimento está fraco um pouco a mais que os domingos normais. “A gente esperava uma movimentação maior”, acrescentou.

A dona-de-casa Rosângela da Silva foi com a família escolher o presente, porque durante a semana o marido não teve tempo. Ela espera levar o ferro de passar que tanta está precisando. Já a outra dona-de-casa Eliane Cristina Ramos contou que foi ver se tem alguma promoção hoje para escolher o seu presente. “O que mais me interessou foi uma máquina fotográfica digital, mas estamos vendo ainda se vamos comprar.”

Pesquisa – A expectativa do comércio era aumentar as vendas em 5,5% a 7,5%, em relação ao ano passado, durante a segunda e terceira melhor data do ano para o comércio.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Omar Auakar, o comércio apostou na campanha promocional do Dia das Mães e dos Namorados neste ano. “São mais de 140 lojistas participando dessa campanha, que busca impulsionar motivar o consumidor para irem às compras, principalmente nos associados”, ressalta.

Conteúdos relacionados