Geral

No DF, Adolescente tranca a mãe em casa e coloca fogo no imóvel após discussão

Uma adolescente de 15 anos trancou a mãe em casa e ateou fogo no imóvel após uma discussão na madrugada deste domingo (3). A briga teria sido motivada por que a moça chegou tarde, levou bronca e não gostou. A acusada morava com a vítima na região do Entorno do DF. A polícia explicou que […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 20h10

None
296188462.png

Uma adolescente de 15 anos trancou a mãe em casa e ateou fogo no imóvel após uma discussão na madrugada deste domingo (3). A briga teria sido motivada por que a moça chegou tarde, levou bronca e não gostou.


A acusada morava com a vítima na região do Entorno do DF. A polícia explicou que após a confusão, a jovem foi à cozinha, pegou uma faca e começou a ameaçar a mãe de morte.


Assustada, a vítima se trancou no quarto até que o ataque de fúria da jovem diminuísse, mas a acusada aproveitou a situação para fechar toda a casa e atear fogo. Em seguida, a adolescente fugiu levando as chaves.


Alguns vizinhos ouviram os gritos de ajuda, arrombaram a porta e salvaram a mulher, que foi levada ao hospital com algumas queimaduras.


A menor foi encontrada momentos depois, detida em flagrante e levada para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento. Ela responderá pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e deverá cumprir as medidas socioeducativas previstas na legislação.


O imóvel ficou parcialmente destruído pelo fogo, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que elas se alastrassem. A vítima continua internada, mas não corre risco de morte.

Jornal Midiamax