O município de está classificado para a final da 13ª Copa Cone Sul de Voleibol. Jogando em casa neste final de semana, as duas equipes do município, masculina e feminina conseguiram a vaga após vencerem seus jogos. As semifinais foram realizadas no sábado à tarde no ginásio Poliesportivo em Navirái.

O time feminino, Naviraí venceu na semifinal a cidade de Caarapó por três sets a zero. Na final elas irão buscar o tricampeonato diante de Itaquiraí que derrotou Aral Moreira. Já a equipe masculina bateu Caarapó no tie break (3 a 2). O jogo decisivo será contra Aral Moreira que venceu na semifinal o selecionado de Itaquiraí. Atual campeão, Naviraí busca o pentacampeonato, sendo o terceiro consecutivo.

As finais da Copa Cone Sul de Voleibol vai acontecer no próximo final de semana na cidade de Paranhos. Para participar da competição, os atletas de Naviraí contam com o apoio da prefeitura, através da Gerência de Esporte e Lazer que, além do transporte e alimentação pagou arbitragem para realização dos jogos na cidade.