Geral

Narcisa erra de partido, fica meia hora no PSD e vai para o PSDB

A socialite Narcisa Tamborindeguy conseguiu um fato inédito nesta sexta-feira (5), penúltimo dia para filiação de futuros candidatos nas eleições de 2014. Em algumas horas ela entrou em um partido, saiu da legenda e assinou com outro grupo, fazendo jus ao bordão: “Ai que loucura”. Depois de se filiar ao PSD por volta das 10h, […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 19h50

None

A socialite Narcisa Tamborindeguy conseguiu um fato inédito nesta sexta-feira (5), penúltimo dia para filiação de futuros candidatos nas eleições de 2014. Em algumas horas ela entrou em um partido, saiu da legenda e assinou com outro grupo, fazendo jus ao bordão: “Ai que loucura”.

Depois de se filiar ao PSD por volta das 10h, Narcisa pediu o cancelamento da assinatura e deixou o partido, tudo isso em menos de 30 minutos. A socialite passou o dia sem comentar a novidade, mas no começo da noite desta sexta voltou a ingressar no meio político, desta vez com a adesão aos tucanos.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, tudo foi um simples engano. Narcisa “comeu uma letra” e acabou entrando por engano no PSD, quando na verdade pretendia se filiar ao PSDB, sigla onde já estava a irmã dela, Alice.

Se vai concorrer mesmo e a que cargo, por enquanto nada confirmado, nem por engano.

Jornal Midiamax