Amanhã (5) Corumbá recebe o show da dupla Munhoz e Mariano, após três anos de expectativa. O evento acontece no Estádio Municipal Arthur Marinho, a partir das 21 horas, com a realização da ABCDário Produções.

No repertório, além das consagradas “Camaro Amarelo” e “Sonho Bom”, Munhoz e Mariano deve apresentar as também recordes de pedidos nas emissoras de rádio como “Balada Louca”, “A bela e a fera”, “Te quero bem”, “Fim de semana” e “Vou pegar você e tãe”.

Os ingressos já estão à venda com preços de segundo lote para: Pista, Área Vip, Espaço Balada Louca Open Bar e o backstage com mesas. Os ingressos do backstage podem ser adquiridos pelos telefones 9928-1679.

Os pontos de venda dos demais ingressos são: Verde Frutti, Clan Color, Panificadora Maciel, Bar Verde Amarelo e Sincor, Romeu Lanches e Mercadinho Popular. Pela internet podem ser adquiridos pelo Abcdário Ticket Store, no fafebook.

Promoção

O MidiaMax sorteará dois ingressos da área vip e 2 ingressos do Espaço Balada Louca, para participar é só entrar no página do portal no facebook. E para quem já comprou seu ingresso a Abcdário tem uma mega promoção! Vai te levar para andar de Camaro Amarelo com dupla Munhoz e Mariano em Corumbá. É só levar os ingressos nos pontos de troca e retirar o cupom. O sorteio será nesta quarta-feira.

A Dupla

Já com carreira consolidada pelo interior do país, a dupla ficou conhecida nacionalmente, após vencerem a garagem do Faustão em 2010, com a música “Sonho Bom”. A partir dai só deu Munhoz e Mariano no Brasil, que conquistou reconhecimento internacional através do mega hit “Camaro Amarelo” cujo clipe atingiu a marca de 50 milhões de visualizações no Youtube.

A dupla ganhou destaque na revista BillBoard americana. Em 2011, lançaram tendência no país, com a gravação no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande do DVD Ao Vivo em Campo Grande, Volume 2. Mais de 90 mil pessoas, oportunidade em que lançaram o segundo DVD de sua carreira.

Recentemente, se tornaram notícia no site americano Billboard, que tem destacado os grandes sucessos do sertanejo brasileiro. A música mais recente da dupla é “Pantera Cor de Rosa” com mais de 5 milhões de acessos no Youtube.

Com média de 250 shows por ano, vencedores em diversos prêmios musicais, e figuras carimbadas nos principais programas de TV e no top 10 das rádios.