Geral

Mulher perde controle do carro e colide em poste em Sidrolândia

Por volta das 02h45 desta quinta-feira (10), um veiculo VW Fox de Placas HTO 5047, de Sidrolândia, trafegava pela cidade, na rua Ponta Porã sentido Bairro Cascatinha, e colidiu fortemente contra um poste de energia elétrica. Segundo a condutora do veículo, um pequeno corte de luz que fez com que a jovem perdesse o controle […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 11h44

None
712602594.jpg

Por volta das 02h45 desta quinta-feira (10), um veiculo VW Fox de Placas HTO 5047, de Sidrolândia, trafegava pela cidade, na rua Ponta Porã sentido Bairro Cascatinha, e colidiu fortemente contra um poste de energia elétrica.

Segundo a condutora do veículo, um pequeno corte de luz que fez com que a jovem perdesse o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente com o poste de sustentação da rede de energia elétrica destruindo parcialmente a frente do seu veículo.

Uma equipe da Enersul esteve no local para desligar os cabos de energia elétrica, e uma boa parte da extensão da rua Ponta Porã ficou no escuro, assim como algumas residências vizinhas. A vítima passa bem.

Jornal Midiamax