Geral

Mulher é presa com 12 papelotes de cocaína na vagina

Claudina de Magalhães Fernandes, de 53 anos, foi presa por volta das 18h38 de ontem (18), ao ser flagrada por policiais com 12 papelotes de droga nas partes íntimas, em uma residência, que funcionava como “boca de fumo”, na rua Guanabara, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 12h02

None

Claudina de Magalhães Fernandes, de 53 anos, foi presa por volta das 18h38 de ontem (18), ao ser flagrada por policiais com 12 papelotes de droga nas partes íntimas, em uma residência, que funcionava como “boca de fumo”, na rua Guanabara, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de direção perigosa. Mas ao chegar no local, encontraram dois adolescentes conhecidos por freqüentarem como usuários a boca de fumo da “Dina”, que ficava em outro bairro.

Os adolescentes fugiram e entraram em uma residência. No quintal da casa, de acordo com o boletim de ocorrência, apareceu a senhora apelidada como Dina, conhecida por ser traficante do bairro Lar do Trabalhador.

Após abordagem, nada foi encontrado com os adolescentes. Apesar da tentativa de fuga, uma tenente foi incumbida de revistar Dina, já que usuários denunciaram que ela teria escondido entorpecente na genitália.

Com isso, foram encontrados escondidos 12 papelotes em sua vagina, pesando 4,6g de substância semelhante à cocaína, conforme Laudo Preliminar de Constatação N° 243/2013.

Na residência, também foram feitas buscas e encontrados R$ 72 reais em dinheiro, oito celulares, uma câmera fotográfica digital, um preparador de maconha, conhecido por “dichavador”, e vários sacos plásticos cortados para o embalo da droga. Tudo foi apreendido.

Diante dos fatos, Dina foi autuada por tráfico de drogas e os dois adolescentes também foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax