Mulher é espancada porque queria comprar ‘fiado’ em lanchonete

Uma mulher de 19 anos foi espancada na noite desta quinta-feira (30) por que queria abrir uma conta em uma lanchonete para comprar ‘fiado’. A agressão física aconteceu por volta das 21h na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Segundo informações a Polícia Civil, o agressor, de 18 anos, é marido da vítima. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 19 anos foi espancada na noite desta quinta-feira (30) por que queria abrir uma conta em uma lanchonete para comprar ‘fiado’. A agressão física aconteceu por volta das 21h na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Segundo informações a Polícia Civil, o agressor, de 18 anos, é marido da vítima. Ele disse que tiraria o ‘coro’ da esposa se ela insistisse na intenção de abrir a conta no estabelecimento comercial.

O espancamento teve início quando a mulher respondeu que o dono da lanchonete tiraria o ‘coro’ do marido. Neste momento, o ele começou a desferir tapas e socos contra a vítima. Ela empurrou a motocicleta do marido e saiu correndo para o quarto do casal. Ele foi atrás e continuou a agressão.

Policiais militares foram acionados e precisaram arrombar a porta da sala da casa para socorrer a vítima, já que o autor se recusou a abrir a porta.

Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados