Mulher é espancada por dependente químico no Jardim Aeroporto

Uma mulher de 36 anos foi espancada em sua própria residência, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, por um dependente químico de 20 anos. A agressão aconteceu neste sábado (18) por volta das 8h quando o rapaz invadiu a casa da vítima. Segundo informações da Polícia Civil, a agressão foi sem motivos. O dependente apenas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 36 anos foi espancada em sua própria residência, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, por um dependente químico de 20 anos. A agressão aconteceu neste sábado (18) por volta das 8h quando o rapaz invadiu a casa da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, a agressão foi sem motivos. O dependente apenas entrou na casa da mulher e começou a agredi-la. Ele desferiu vários golpes de soco no rosto da vítima, fazendo com que ela tivesse lesões.

A mulher afirmou que o homem é usuários de drogas e acostumado a causar tumultos e transtornos na vizinhança. Ela também disse que ele é uma pessoa violenta e agressiva.

O agressor foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado. Na delegacia, ele confirmou que é usuário de drogas.

Conteúdos relacionados