Geral

Mulher denuncia irmão por furto de cadeiras e de sandália em Corumbá

Uma mulher, de 22 anos, denunciou o irmão, de 20, como autor do furto de duas cadeiras de plástico e uma sandália nesta quinta-feira, 27 de junho. O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência (3998/2013) na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A vítima relatou que o irmão é usuário de drogas […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 18h15

None

Uma mulher, de 22 anos, denunciou o irmão, de 20, como autor do furto de duas cadeiras de plástico e uma sandália nesta quinta-feira, 27 de junho. O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência (3998/2013) na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


A vítima relatou que o irmão é usuário de drogas e que realiza constantes furtos na casa. Desta vez, furtou duas cadeiras da própria mãe e a sandália da irmã. A mulher informou que um primo também participa dos furtos. Há alguns dias, a dupla furtou a furadeira do pai. A guarnição da Polícia Militar encaminhou os dois para a Delegacia de Polícia Civil. A furadeira foi devolvida, mas os acusados afirmam que não furtaram as cadeiras e a sandália.

Jornal Midiamax