Geral

Mulher compra TV por R$ 50 e acaba presa por receptação

Marta Benites de Almeida, 58,  e Anderson Jonatan do Nascimento, 27, ambos moradores no Jardim Itália, foram presos na tarde de ontem (6) pela polícia, acusados de receptação e furto, respectivamente em Dourados – a 225 km de Campo Grande. No dia 5, o rapaz teria furtado a casa de uma mulher de 57 anos, […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 12h50

None

Marta Benites de Almeida, 58,  e Anderson Jonatan do Nascimento, 27, ambos moradores no Jardim Itália, foram presos na tarde de ontem (6) pela polícia, acusados de receptação e furto, respectivamente em Dourados – a 225 km de Campo Grande.

No dia 5, o rapaz teria furtado a casa de uma mulher de 57 anos, moradora no Jardim Água Boa, levando roupas, botijão de gás, bicicleta, um par de tênis, porta CG e uma televisão de 14 polegadas, que vendeu para a acusada, no valor de R$ 50.

De acordo com as informações policiais, a vítima teria descoberto o paradeiro do aparelho e foi até o local, onde Marta confessou ter comprado de Anderson. A polícia foi acionada e deteve os dois, que foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.

Jornal Midiamax