Geral

Muchileiros faz show em Ponta Porã nesta sexta

A banda Muchileiros que tem em seu repertório músicas com um toque latino está com um projeto novo intitulado “Muchileiros na Estrada”. A banda se apresenta nesta sexta-feira (11) no Parque dos Ervais em Pontas Porã, cidade a 346 quilômetros de campo Grande. Com o projeto a banda quer divulgar as diversidades musicais que existem […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 18h46

None
1108959664.jpg

A banda Muchileiros que tem em seu repertório músicas com um toque latino está com um projeto novo intitulado “Muchileiros na Estrada”. A banda se apresenta nesta sexta-feira (11) no Parque dos Ervais em Pontas Porã, cidade a 346 quilômetros de campo Grande.


Com o projeto a banda quer divulgar as diversidades musicais que existem na cultura de fronteira. Misturando além da musicalidade de Mato Grosso do Sul os ritmos do interior do Brasil mesclados aos países vizinhos com as vertentes do pop-rock de várias décadas, com instrumentos diversificados como zampoña, gaita de boca, flautas, charango.


Em seus quatro anos de existência, o Muchileiros formado por Carlos Soria, Carlos José Vergitz, Flávio Ottoni e Edson Duenha, desenvolveram uma intensa pesquisa musical para compor suas canções, produzindo o CD “Luna”, que será apresentado no show.


O projeto conta com o Investimento do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) através da Fundação de Cultura do Estado e o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura).


A banda se apresenta a partir das 19h e a entrada é franca.

Jornal Midiamax