Geral

MPF abre cadastro para convênio de estágio com universidades de Ponta Porã

O Ministério Público Federal (MPF) em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, abriu prazo para que as Instituições de Ensino Superior realizem convênio com o órgão. O objetivo é cadastrar as universidades interessadas no programa de estágio do MPF. As faculdades não conveniadas devem encaminhar, até dia 01 de fevereiro, ofício para a Coordenadoria da […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 18h25

None

O Ministério Público Federal (MPF) em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, abriu prazo para que as Instituições de Ensino Superior realizem convênio com o órgão. O objetivo é cadastrar as universidades interessadas no programa de estágio do MPF.



As faculdades não conveniadas devem encaminhar, até dia 01 de fevereiro, ofício para a Coordenadoria da Procuradoria da República em Ponta Porã (Rua Antônio João, 1371 – CEP: 79.9904-592). O documento deve conter a razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.



Vencido o prazo, os acadêmicos de universidades não cadastradas ficam impossibilitados de participar do processo seletivo de estágio no Ministério Público Federal.



Mais esclarecimentos pelo telefone (67) 3437-1202/1212.


Jornal Midiamax