MPE abre inquérito para investigar manutenção de raio-x e mamografia em Campo Grande
O Ministério Público Estadual abriu inquérito civil para apurar possíveis ilegalidades na tomada de preços 79/2012, que contratou empresa especializada em manutenção dos equipamentos de raio-x de Campo Grande. A abertura de inquérito foi publicada nesta terça-feira (23), no Diário Oficial do MPE. Aberto no segundo semestre do ano passado, a tomada de preços, do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Ministério Público Estadual abriu inquérito civil para apurar possíveis ilegalidades na tomada de preços 79/2012, que contratou empresa especializada em manutenção dos equipamentos de raio-x de Campo Grande. A abertura de inquérito foi publicada nesta terça-feira (23), no Diário Oficial do MPE.
Aberto no segundo semestre do ano passado, a tomada de preços, do tipo “menor valor global”, está na mira do MPE, que investiga atos de improbidade administrativa na licitação.
O objeto da licitação foi a “contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e corretiva em equipamento de raio-x, processador de filme de raio-x, ultrassonografia e mamografia da Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande”.
O inquérito está nas mãos do promotor Henrique Franco Cândia, da 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande.
A licitação foi encerrada no dia 14 de novembro do ano passado, depois de vários ‘intempéries’, como a exclusão de duas empresas por descumprimento do edital.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Loterias: Quina e Lotofácil têm ganhadores do prêmio total
O próximo sorteio de ambas será realizado amanhã, dia 27 de dezembro
Exército nega irregularidade em visitas a presos no Inquérito do Golpe
O Exército negou, nesta quinta-feira (26), irregularidades nas visitas de familiares e advogados aos presos no inquérito que apura a tentativa de instauração de um golpe de Estado no país após as eleições de 2022. As explicações foram enviadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) após o ministro Alexandre de Moraes pedir que a corporação informe…
Rapaz sofre ameaça ao cobrar mais de um mês de aluguel atrasado no Jardim Centenário
Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados para a Depac Cepol
Zé Rafael frustra planos do Santos ao indicar permanência no Palmeiras
O Fluminense, outro clube interessado no jogador, também viu suas investidas frustradas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.