Geral

MPE abre inquérito para apurar condições sanitárias do Supermercado Pires

A 34ª promotoria de Justiça do MPE (Ministério Público Estadual) publicou no diário de oficial desta quinta-feira (24), a abertura de inquérito civil para apurar condições sanitárias no supermercado Pires, da avenida Tamandaré, em Campo Grande. Segundo o edital nº 001/2013, há indícios de que o supermercado vem operando fora das normas higiênico-sanitárias, em razão […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 12h42

None

A 34ª promotoria de Justiça do MPE (Ministério Público Estadual) publicou no diário de oficial desta quinta-feira (24), a abertura de inquérito civil para apurar condições sanitárias no supermercado Pires, da avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Segundo o edital nº 001/2013, há indícios de que o supermercado vem operando fora das normas higiênico-sanitárias, em razão do acúmulo de lixo e a proliferação de animais como ratos, baratas, escorpiões, além da poluição sonora decorrente do funcionamento de motores da refrigeração.

Deverá ser apurada ainda a eventual irregularidade no exercício do poder de polícia por parte da prefeitura. A assinatura foi feita no dia 21 de janeiro de 2013, pelo promotor de Justiça, Alexandre Lima Raslan.

Jornal Midiamax