Pular para o conteúdo
Geral

Mov Flex diz que não está envolvida em investigação do MPE

Após matéria publicada pelo Midiamax no dia 16 de janeiro de 2013, intitulada “MPE desarquiva investigação sobre fraude em contratos da prefeitura com a Mov Flex”, a empresa encaminhou esclarecimentos, por meio de nota à redação. A matéria contém informações retiradas de inquérito civil reaberto pelo MPE para investigar possível superfaturamento e fraudes em licitações […]
Arquivo -

Após matéria publicada pelo Midiamax no dia 16 de janeiro de 2013, intitulada “MPE desarquiva investigação sobre fraude em contratos da prefeitura com a Mov Flex”, a empresa encaminhou esclarecimentos, por meio de nota à redação.

A matéria contém informações retiradas de inquérito civil reaberto pelo MPE para investigar possível superfaturamento e fraudes em licitações da prefeitura de , com empresas supostamente comandadas por Juarez Falcão. Os documentos encontram-se na 29ª Promotoria de Justiça de Campo Grande.

Mesmo a reportagem tendo entrado em contato com Juarez Falcão, o advogado do empresário informou que não existe nada na Justiça ou investigação do MPE (Ministério Público Estadual) contra a Mov Flex.

Já sobre Juarez Falcão, o advogado admite que ele está sendo investigado pelo MPE, mas afirma que não há qualquer ação ajuizada contra ele até o momento.

“Sobre os fatos noticiados na imprensa, a MOVFLEX entende ser importantíssimo esclarecer que jamais teve contra si qualquer processo dessa seara, e mais, que ela sequer foi chamada, até o presente momento, para prestar seus esclarecimentos perante as autoridades competentes, inclusive o Ministério Público;

Tanto assim é que a MOVFLEX detém em mãos uma certidão expedida pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, dando conta de que, em nenhum momento, a MOVFLEX foi citada por quem quer que seja no inquérito policial instaurado para apurar os fatos;

Não é verdadeira a acusação, portanto, de que a MOVFLEX teria interferido, direta ou indiretamente, em processos licitatórios ou cometido qualquer outra ilegalidade”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Roubo de carro tem perseguição a criminoso e carro capotado na Nhanhá em Campo Grande

turmas da ufms celebram 45 anos de curso de artes visuais

Turmas da UFMS celebram 45 anos do curso de Artes Visuais com encontro nostálgico em Campo Grande

BR-163 em MS

Vai viajar? BR-163 tem 11 trechos interditados nesta quinta-feira em MS

Agesul aditiva contrato com empresa de segurança viária em rodovias de MS por R$ 62,4 milhões

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Venezuelano baleado pela polícia em Dourados após surtos, terá que usar tornozeleira eletrônica

Últimas Notícias

Política

“Quando o governo erra, o STF não pode ser cúmplice”, diz Ovando sobre decreto do IOF

Deputado federal diz que o STF passou por cima do Parlamento

Cotidiano

Casa de Direitos LGBTQIA+ MS com nova reunião de grupo de trabalho

Projeto visa criar espaço de referência para atendimento especializado à população LGBTQIA+

Transparência

Servidora é demitida após flagrante de desvio de medicamentos para clínica particular

Mulher atuava em hospital municipal de São Gabriel do Oeste

Mundo

Donald Trump quer mudar receita de Coca-Cola nos EUA: ‘simplesmente melhor’

Empresa disse que "agradece o entusiasmo do presidente", sem confirmar ou negar alteração