Mourinho detona Bola de Ouro: provei que votos eram falsos
Nos últimos meses, um dos assuntos mais falados do futebol é sobre quem irá receber o prêmio de melhor jogador do mundo em janeiro do próximo do ano. Para José Mourinho, no entanto, a Bola de Ouro é um prêmio sem credibilidade e que não tem mais importância. “Na última temporada provei com um treinador […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nos últimos meses, um dos assuntos mais falados do futebol é sobre quem irá receber o prêmio de melhor jogador do mundo em janeiro do próximo do ano. Para José Mourinho, no entanto, a Bola de Ouro é um prêmio sem credibilidade e que não tem mais importância.
“Na última temporada provei com um treinador e um jogador que os votos eram falsos. Não preciso de mais provas. Já foi o suficiente. Um jogador disse publicamente que o voto dele foi alterado, assim como um treinador. A partir desse momento, a Bola de Ouro não existe para mim”, afirmou o técnico do Chelsea.
Mourinho se refere à Bola de Ouro de 2012, na qual estava concorrendo para melhor treinador do ano. Derrotado por Vicente del Bosque, o português ficou sabendo de irregularidades nos votos, como é o caso do atacante Pandev, que deu declarações afirmando que votou em Mourinho, mas que na lista da Fifa aparecia que ele tinha votado em Del Bosque.
Por causa do acontecimento, o técnico do time inglês boicotou o prêmio e não compareceu à cerimônia de premiação. Neste ano, os três candidatos para receberem a Bola de Ouro são Alex Ferguson (ex-Manchester United) e Jupp Heynckes (ex-Bayern de Munique), que estão aposentados, e Jürgen Klopp (Borussia Dortmund).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.