Geral

Motorista deve responder por três crimes, afirma delegado

Diogo Machado Teixeira, 36 anos, deve responder por três crimes devido ao acidente que resultou em uma pessoa morta e duas feridas em Campo Grande. A informação foi repassada pelo delegado Wellington Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia, que cuida do caso. “Devemos apontar no inquérito os crimes de homicídio, tentativa de homicídio e dirigir […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 20h53

None
Diogo Machado Teixeira, 36 anos, deve responder por três crimes devido ao acidente que resultou em uma pessoa morta e duas feridas em Campo Grande. A informação foi repassada pelo delegado Wellington Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia, que cuida do caso.
“Devemos apontar no inquérito os crimes de homicídio, tentativa de homicídio e dirigir embriagado”, apontou o delegado.
Ainda segundo Oliveira, o inquérito será finalizado e entregue para a Justiça já na próxima terça-feira (19).
O acidente ocorreu por volta das 3h30 de segunda-feira (11), no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, e vitimou o pernambucano José Pedro Alves da Silva, de 22 anos. Diogo conduzia uma caminhonete quando bateu em um taxi, onde estava, além de José, Ramon Rudiney Tenório, de 21 anos, e o taxista Sebastião Mendes Rocha, de 51. Ambos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Campo Grande, e estão gravemente feridas.
Jornal Midiamax