Um grave acidente aconteceu neste domingo(21) por volta da 14h na MS-276, km 129 próximo à capela da Vila Alice, deixando uma vitima fatal e um ferido após uma colisão entre uma moto e um carro que se evadiu do local sem prestar socorro.

Conforme apurou, a moto Honda de placa AMT-5767 de Nova Londrina tinha duas pessoas o Mario Ferreira Santos Andrade de 18 anos morador de Nova Andradina e também na moto tinha Ronaldo Figueira Mortene de 31 anos morador de Novo Horizonte do Sul no qual colidiram com um veiculo de placas DVN-8494 de Ivinhema que se evadiu do local.

Ronaldo Figueira Mortene com o impacto do acidente morreu na hora, já Mario foi socorrido pelos bombeiros de Ivinhema e encaminhado para o hospital municipal com fratura exposta e laceração na perna esquerda e ferimento pelo rosto.

A policia rodoviária esteve no local para os levantamentos de praxe, segundo informações o veiculo seria um Fiat Siena Preto que a policia já conseguiu capturar. Mario foi encaminhado para o hospital da Vida na cidade de Dourados.