Geral

Morre revisora do jornal O Progresso, vítima de câncer

Morreu na noite desta sexta-feira (19) a revisora Rafaela Bonardi, do jornal O Progresso, de Dourados – distante a 243 km de Campo Grande. Ela lutava contra um câncer e estava internada na UTI do Hospital do Coração. Rafaela trabalhava no matutino desde 2001 e ao longo desses anos também atuou como repórter. Após se formar […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 11h55

None
702417164.jpg

Morreu na noite desta sexta-feira (19) a revisora Rafaela Bonardi, do jornal O Progresso, de Dourados – distante a 243 km de Campo Grande. Ela lutava contra um câncer e estava internada na UTI do Hospital do Coração.

Rafaela trabalhava no matutino desde 2001 e ao longo desses anos também atuou como repórter. Após se formar em Letras passou a se dedicar a revisão de textos no jornal.

Recentemente Rafaela perdeu o bebê, após nascimento em parto prematuro. Era o primeiro filho que ela teria com o marido José Leonel Bonardi.

O velório está sendo realizado na Capela Pax Primavera, localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao parque Antenor Martins. O sepultamento está agendado para as 15h30, no Cemitério Parque Dourados, nas imediações do Hospital Universitário.

Jornal Midiamax