Morreu na noite da última quarta-feira (30), no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, Maria Ivonete Santana da Silva, mãe do cantor Naldo Benny. De acordo com informações do hospital, a morte foi causada por uma neoplasia renal metastática. Em seu perfil no Instagram, o músico lamentou a perda e postou uma foto em homenagem à mãe.

“Nem que eu escrevesse um livro não seria suficiente. Não caberiam todas as palavras de amor pela senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder que vou viver com tanta saudade. Fiz e faria tudo e mais, muito mais, pra te ter comigo”, escreveu o cantor.

“Mulher guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. Te amo muito, mãe. Vá em paz. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda por dentro e por fora nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus. Combateu o bom combate, acabou a guerra e guardo a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, te amo!”, dizia a mensagem postada.

Pelas redes sociais, fãs e amigos prestaram solidariedade ao cantor. “Meu amigo, não sei o que dizer nessas horas, me sinto inútil, sinto a mesma dor, me sinto perto, mas me faltam virtudes pra ajudar”, escreveu Buchecha a Naldo, que agradeceu pelo apoio.

Durante sua participação no Teleton, no último sábado, Naldo chegou a mandar um recado emocionado à mãe, que estava internada desde o dia 18 em estado grave.