Geral

Moradores do Aero Rancho passam a contar com UBS em 3º turno

A população do bairro Aero Rancho será beneficiada com atendimento estendido da Unidade Básica de Saúde (UBS) até às 23 horas. Esta é a sexta unidade básica a contar com os serviços ambulatoriais com horário estendido. O projeto do 3º turno de atendimento médico ambulatorial, idealizado pelo Prefeito Alcides Bernal (PP) conta com a aprovação […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 17h36

None
2107864776.jpg

A população do bairro Aero Rancho será beneficiada com atendimento estendido da Unidade Básica de Saúde (UBS) até às 23 horas. Esta é a sexta unidade básica a contar com os serviços ambulatoriais com horário estendido. O projeto do 3º turno de atendimento médico ambulatorial, idealizado pelo Prefeito Alcides Bernal (PP) conta com a aprovação dos usuários.


As unidades de saúde já beneficiadas com esse atendimento inédito na capital são a UBS Dona Neta, no bairro Guanandi, a UBS Cel Antonino, a UBS Albino Coimbra e a UBS Tiradentes. O atendimento é realizado das 17horas até as 23 horas, dando a possibilidade para que os pacientes sejam atendidos após o horário comercial.


O Projeto Terceiro Turno com a ampliação dos atendimentos médicos e odontológicos nas unidades de saúde disponibiliza, em cada unidade, 14 servidores da rede para atender a população, entre eles dois médicos clínicos gerais, dois enfermeiros, três técnicos de enfermagem, um assistente social, dois no administrativo, um farmacêutico, um para a limpeza, um dentista e um assistente de saúde bocal.


Serviço: Aero Rancho – A Unidade Básica de Saúde do bairro Aero Rancho está localizado na rua Raquel de Queiroz, S/N, bairro Aero Rancho.

Jornal Midiamax