Uma jovem, T.L. M, de 20 anos, moradora em Itaporã, relatou na manhã desta terça-feira (5) que na noite de ontem, por volta de 20h40 na rua Princesa Isabel que estava retornando para casa quando viu um homem, que aparentava ter 20 anos, ele usava uma camiseta regata e um short branco e estava com uma mochila preta nas costas.
A jovem disse que o rapaz começou a encará-la e então ela fingiu que estava em uma ligação telefônica, após isso decidiu virar em uma rua para despistá-lo, mas o encontrou novamente, e então começou a andar rápido quando ele começou a segui-lá, e informou que só conseguiu fugir dele porque um caminhão passou e então ela correu e chegou até a sua casa.
T.L.M conta que ao chegar em casa entrou em um site de notícias para se informar sobre um crime que aconteceu recentemente na cidade de Itaporã, mas teve uma surpresa quando viu uma notícia informando que o ‘maníaco da cruz’ havia fugido, ela desconhecia esse fato, e ao ver a foto dele percebeu que era muito parecido com o homem que a encarou.
Porém, ela relata que o homem que viu não tinha cabelo curto, como mostra a última foto divulgada do maníaco. A jovem disse que o rapaz era idêntico a foto do maníaco tirada em 2008.