Geral

Mesmo com Diogrande, prefeitura vai pagar para divulgar licitações de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande resolveu contratar uma empresa para realizar a publicação de atos de licitações em jornais diários de grande circulação da cidade. O gasto ocorre mesmo com a divulgação diária das mesmas ações no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). A licitação para a seleção da empresa foi divulgada nesta segunda-feira (21), […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 11h17

None

A Prefeitura de Campo Grande resolveu contratar uma empresa para realizar a publicação de atos de licitações em jornais diários de grande circulação da cidade. O gasto ocorre mesmo com a divulgação diária das mesmas ações no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).


A licitação para a seleção da empresa foi divulgada nesta segunda-feira (21), e é realizada na modalidade “menor valor global”. Segundo a publicação, a contratação foi pedida pela Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.


A licitação aberta pela prefeitura tem como objetivo a “contratação de empresa, para publicação dos atos de licitações e afins, em jornal diário e grande circulação no município de Campo Grande/MS”.


O pregão será realizada na Prefeitura de Campo Grande, às 9h do dia 2 de agosto. As empresas interessadas podem ter acesso ao edital na Central Municipal de Compras e Licitações.

Jornal Midiamax