Geral

Menina morre após ter crânio fraturado por funcionária de creche nos EUA

Uma menina de três anos morreu após sofrer graves ferimentos na cabeça depois de ser jogada violentamente no chão por uma funcionária de uma creche, em Iowa, Estados Unidos. Rochelle Sapp, de 33 anos, administrava uma creche em sua casa e estava cuidando da menina Autumn Elgersma no dia 29 de outubro. Segundo a polícia, […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 12h03

None

Uma menina de três anos morreu após sofrer graves ferimentos na cabeça depois de ser jogada violentamente no chão por uma funcionária de uma creche, em Iowa, Estados Unidos.

Rochelle Sapp, de 33 anos, administrava uma creche em sua casa e estava cuidando da menina Autumn Elgersma no dia 29 de outubro.

Segundo a polícia, Rochelle ligou para a mãe de Autumn, Jennifer Elgersma, alegando que a criança havia sofrido um acidente e caído das escadas da casa.

De acordo com informações do jornal New York Daily News, Jennifer correu para o hospital, onde descobriu que a filha havia fraturado o crânio e sofrido um trauma cerebral muito grave.

A menina ficou internada por dois dias, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (31).

O chefe de polícia Jim Pottebaum disse que Rochelle admitiu ter mentido sobre o acidente e reconheceu que agrediu a criança. Segundo ele, a menina foi jogada brutalmente ao chão porque desobedeceu a mulher e não queria tirar o casaco.

O enterro de Autumn está programado para esta terça-feira (5).

Jornal Midiamax