Geral

Mark Webber rouba pole do tetracampeão Sebastian Vettel no GP de Abu Dhabi

O australiano Mark Webber colocou a Red Bull na pole position do Grande Prêmio de Abu Dhabi neste sábado em uma dobradinha com o tetracampeão mundial e colega de equipe Sebastian Vettel na primeira fila. A Mercedes preencheu a segunda fila no grid de largada no circuito de Yas Marina, com o alemão Nico Rosberg […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 15h42

None

O australiano Mark Webber colocou a Red Bull na pole position do Grande Prêmio de Abu Dhabi neste sábado em uma dobradinha com o tetracampeão mundial e colega de equipe Sebastian Vettel na primeira fila.


A Mercedes preencheu a segunda fila no grid de largada no circuito de Yas Marina, com o alemão Nico Rosberg na terceira posição e o britânico e campeão de 2008 Lewis Hamilton na quarta, apesar de ter girado o carro em sua última volta.


Fernando Alonso, atualmente segundo na classificação geral, teve uma tarde desastrosa e larga com sua Ferrari em 11º – a primeira vez nesta temporada em que o espanhol não se classifica entre os dez primeiros.


Os dois títulos, de piloto e de construtor, ficaram com Vettel e Red Bull no GP da Índia, na semana passada, a três corridas do final do campeonato.

Jornal Midiamax