Marcos Rocha sentirá no próprio bolso a punição por xingar Cuca ao ser substituído na derrota do Atlético-MG para o Casablanca por 3 a 1, na semifinal do Mundial de Clubes. O diretor de futebol do alvinegro, Eduardo Maluf, afirmou que o atleta será multado.

“Qualquer jogador que comete um ato de indisciplina do Atlético tem de ser punido. O Marcos Rocha fez isso e será multado e punido de forma interna”, disse o dirigente.

O lateral direito teve um momento de descontrole durante a partida. Irritado por ser substituído, o jogador xingou Cuca ao sair de campo aos 16 minutos do segundo tempo do jogo para a entrada de Luan.

O atleta saiu de campo tão irritado que xingou o treinador ao dizer ‘burro pra c…” e foi direto para o vestiário. No momento em que ele saía do campo, Ronaldinho marcou o gol de empate do Atlético-MG e ele nem sequer olhou para trás.

Após a partida, Marcos Rocha confirmou as críticas ao treinador. “Ele pediu para eu ficar na defensiva e depois colocou um atacante no meu lugar. Mas é opção do treinador, eu tenho que respeitar. Depois fui para o vestiário, coloquei minha roupa e voltei. Os jogadores não têm culpa disso”, disse.